A separação de Belo e Gracyanne Barbosa após 16 anos juntos está dando o que falar. Acusado de ser o pivô do divórcio após ter mantido um caso extraconjugal com a artista, Gilson de Oliveira, que trabalhava como personal trainer de Gracyanne, prometeu quebrar o silêncio e contar toda a verdade sobre o caso.
Neste domingo (21), através de sua rede social, Gilson afirmou ter contratado o advogado criminalista Joabs Sobrinho para defendê-lo. Segundo o personal, os curiosos sobre a polêmica envolvendo os famosos podem esperar uma entrevista bombástica, na próxima terça-feira, no canal "Criminalistas em Ação", no YouTube.
Gilson e seu advogado adiantaram que a notícia bombástica da separação não passou de uma "jogada de marketing" de Belo, combinada com o jornalista Léo Dias, responsável por noticiar a infidelidade da musa fitness.
Ainda de acordo com o personal, a ideia seria atrair todos os holofotes para o pagodeiro, que iniciou recentemente uma turnê com sua antiga banda, Soweto, já marcada por choro e desabafos do cantor.
Segundo Gilson de Oliveira, ao contrário do que tem sido veiculado na imprensa, Gracyanne Barbosa não traiu Belo com ele, já que, quando os dois tiveram um relacionamento, a artista e o cantor já estavam separados. "Foi uma relação entre pessoas livres na época dos fatos", frisou.
Em sua rede social, Gracyanne não escondeu a vontade de se reconciliar com o ex-marido. "O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço, né? Às vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos 'em dia'", avaliou.